Agente de Condensação de Poeira

Quando você pega a quest, você ganha uma lista pedindo 3 itens Suco de Árvore Amaldiçoada(Planalto do sol nascente), Água Cristal(Lago do Sol Norte), e Agente de condensação de Poeira.
Após conseguir 5 Suco de Árvore Amaldiçoada, e 5 Agua Cristal, clik em Missões, olhe na Aba Viáveis e verá que apareceu "Tarefa principal".
Ué + já não tô fazendo 1 quest principal que é a do Agente de Condensação?
Sim mais é necessário aceitar esta outra quest principal para que a do Agente de Condensação de Poeira possa ser finalizada 
Esta outra Tarefa principal pede como requisito, apenas a lista com os itens da tarefa Coletar Material de Desentoxicação (se não estou enganado o nome é esse).
Esta quest pode ser pega emm Sabio dos Cristais em Xiam Duo.

Segundo passo:

Após isso, o Sabio dos Cristais, ordenará que você encontre o filho dele o NPC Jardineiro, que se encontra inconsciente. 
Você terá que Dropar alguns itens para fazer o remédio para acordar o Jardineiro
Você terá de dropar 10 Polém Alucinado ele pode ser encontrado em Paraíso da Sakura Dansante matando o monstro Bruxa dos Espiritos das Flores.

Terceiro Passo:
"Rémedio Invalido"
 depois de você passar umas horas procurando dropar o 
Pólem....
(esqueci o nome), vai dar invalido e você terá de dropar o item Polém energetico
Mas dessa vez o item será dropado após matar o monstro Bruxa das Folhas.

Quarto Passo:
"Invalido de Novo"
 novamente após sofrer + umas horas e gastar a maior grana em pergaminho, ou ficar com o maior lag devido a grande quantidade de horas que perdeu procurando dropar o item Polem...
, ainda NÃO é o correto e dará invalido
Novamente você terá de dropar um item é o PolémM Misterioso mais dessa vez é da "Bruxa da Flor"
Prepare seus miolos, e aconselho a iniciar a fazer esta quest quando estiver de bom humor, pois se você acha que as outras duas demorarão......... :KKK: Você vai ver o que é a verdadeira demora!!!!! 
Por isso aconselho a fazer essa em grupo, para ampliar as possibilidades que são bem baixas. 

Quinto passo:"Invalido outra vez" >> ham o que? Ha... acabou?Desculpa acabei dormindo 
Depois de ter perdido horas, dias ou até semanas fazendo essa quest, deixando de fazer as outras com o sonho de conseguir seu título... 
É invalido outra vez 
Eu sei que vocês estão assim:
Antes que eu seja Chingado, Surrado, Ameaçado, ou leve tanta ovada a ponto de não ter mais ovo no mundo aí vem uma Boa e uma Má Notícia Notícia!
A Boa é que é hora de falar com a Rainha das Bruxas
E a Má é que não é nela que dropamos o Agente de condensação de Poeira.Na verdade até agora só fizeram cerca de 65 a 70% da quantidade total de quests que se precisa para conseguir o Agente.

Sexto Passo:
Luta com a Rainha>>>>
Prepare uma PT bem forte, e bem paciente, pois são 5 
Bruxas
 e cada uma com uma cura de + de 3K .
Então se tá de mal humor, e cansado, aconselho a faze-la quando estiver de bom humor e cheio de energia .

Sétimo Passo:

"Manipulador Encontrado" > > >
 Essa é a parte em que muitos se enganam. Não é matando Yi Luu que se dropa o Agente de Condensação de Poeira.Na verdade, o Agente não é dropado, mais sim a matéria prima dele.
Mais não se engane!!!!
Em Hipótese Alguma eu disse que essa matéria prima seria dropada matando "Yi Luu"(que no final da história revela-se o pai do Sábio dos Cristais).

Oitavo Passo:

Assim que matar Yi Luu você dropará um item chamado de Polém do Sonho ( se não me engano).
Vá até o Farmaceutico em Xiam Duo, e entregue a ele, que ele fará uma uma poção para curar o Jardineiro.
Novamente tenho uma Boa e uma Má Notícia
Boa é que o Jardineiro foi curado, você não precisará mais caçar Poléns, e o Sábio dos Cristais fará o Agente de Condensação de Poeira para você.
Ué? isso foi mais de uma noticia boa!!!! Não tem como ficar ruim.
Se você pensou assim, está enganado!!! 
Eu disse que não precisava mais pegar os Poléns........
Mais não cheguei a dizer que não precisava caçar outros itens..... 
Agora você precisará dropar Cristais de gelo matando o Gato de Óculos em Paraíso da Sakura Dansante. 
Essa é rapida em cerca de 1 hora você completa.

Ultimo Passo: 

Sabiamos que essa hora chegaria . É hora de eu explicar o ultimo passo, e assim nos despediremos. Não precisa chorar!!!
Agora chega de brincadeira e vamos ao ultimo passo. 
Assim que você dropar os 10 Cristais de Gelo, entregue ao Sabio dos Cristais que ele fará o Agente de Condensação de Poeira para você. 
Criar o Agente de Condensação de Poeira leva tempo... Então após entregar os cristais de gelo aguarde uns 2 segundos para pegar o Agente .E Pronto!!!!!! Aquela segunda quest principal vai sumir, e então vá ao PesquisadorXXX em Dong Xuem e entregue a questColetar Materais de Desintoxicação.
 

Missões De Clã


Bem, meus amigos. Muita gente tem muitas dúvidas sobre essas missões, e acabam por deixar de fazê-las, por considerarem difíceis. O Clã para evoluir, precisa de membros ativos, que façam as missões com frequência. Isso para que ele possa subir de nível e ativar as magias de clã para os membros. Você só pode ter as magias ativas quando membro de um clã. Se por ventura sair de um clã, onde já tenha ativado as magias, irá perdê-las e só terá de volta ao entrar em outro clã. As magias de clã são boas, e a cada nível ficam melhores. Elas te dão: ataque mágico, ataque físico, defesa mágica e defesa física. Você consegue ativar essas magias fazendo as tarefas de clã e acumulando contribuição. Não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível. E sem contar que muitos acham que é perda de tempo, mas a xp que as tarefas de clã dão é imensa. É uma forma de acumular xp bem rápida e garamagias, dependendo do nível do clã, dão uma força e tanto. Veja na ss o tanto de xp que ganhei ao completar a primeira tarefa:




Hoje em dia, por erros de tradução, algumas tarefas são trocadas. Explico. Quando você pega a tarefa, na descrição está escrita uma coisa e no editor outra. Pensando nisso, e por já ter feito muita missão, quis trazer o tuto pra cá, pois o do outro fórum está um pouco desatualizado. Na atualização, isso deverá ser corrigido, então esse tuto será devidamente atualizado, juntamente com as ss.

As tarefas de clã só podem ser pegas no mundo 2, na cidade de Dong Xuen, perto da fármacia e você deve se dirigir pra lá, e entrar na associação.
As missões são pegas assim que se clica no editor, e voce deve ir fazendo uma a uma:


Todos os dias voce deve pegar a tarefa de assinatura do clã, que te dará um amuleto de pratica, que deverá ser juntado e entregue ao dono do clã, para que sejam ativados os eventos. Quanto maior for o numero de amuletos, maior as vezes de ativação. Isso te ajuda a ter mais contribuição e o clã ganha muita experiência também. É muito divertido participar desses eventos, onde todos se juntam para em duplas ou partys niveladas para matarem os bichos que nascem. E depois isso é trocado por experiência e material.

Bem, temos três tipos de contribuição de clã:

A tarefa diária dos anéis:

Essas tarefas são divididas em 30 partes e podem conter tipos diferentes de tarefas. São elas:

COLECIONAR MATERIAIS
ENCONTRAR PERGAMINHOS
ENCONTRAR COMIDAS DELICIOSAS
EXTRAIR PEDRAS PRECIOSAS
ENCONTRAR REMÉDIOS

Algumas dessas tarefas podem sair custosas, pois você precisará de materiais níveis 2 e 3, pedras quebradas e riscos de pedras, todos os tipos de remédios de cura, poções de lealdade de mascote, pílula de iniciantes, pergaminhos diversos, tele transportes, flores, ovos, poções de magia, caixas de recursos, baú do tesouro, pílulas de pássaro, moedas diversas. Caso você agarre em alguma por não ter o item, pode usar o PERGAMINHO TROCADO, que você ganha ao concluir as 30 missões. Algumas tem na descrição restrições que devem ser evitadas: não se pode usar bonecas substitutas ao entregar e nem o pergaminho trocado e o item juntos dentro da mochila. Eles devem ser guardados no armazém, antes de conclusão da tarefa, pois se estiverem juntos, não conclui. Eu, particularmente, sempre me preparo para missões de clã, e então pego tudo que sei que poderei precisar e coloco na mochila e deixo as bonecas e pergaminhos trocados no armazém. Se você tiver o titulo de caçador ajuda bem na captura de monstros, então coloque ele. Com o tempo, você irá se acostumando com as missões e as fará em pouco tempo.

CAPTURAR MONSTROS
PEDIR AJUDA
INVESTIGAR


Para investigar, você deverá ir ao mapa pedido na missão, onde matará monstros específicos até a conclusão da tarefa. Após matar o bicho que pede, os monstros especiais somem e você pode ir entregar a missão. Esses monstros para níveis baixos podem ser perigosos, mas a tarefa não conclui se você não matar, e não se pode matar em Party pois a tarefa é exclusivamente sua, e o seu amigo não poderá ver os monstros. Esse tipo de tarefa não se pode usar o pergaminho trocado. Só resta desistir e esperar 12 horas para pegar tarefas de novo ou então se fortalecer para mata-los, caso não consiga.



O pedir ajuda é mais fácil, pois você só terá que ir no NPC pedido e clicar e com isso concluir. Não se usa o pergaminho trocado nesse tipo de tarefa também. observe que o pedir ajuda não aparece no editor da associação, voce pode visualizar na sua aba de missões, em tarefas constantes:



Capturar monstros é a tarefa onde você terá que capturar o monstro pedido, indo até o mapa onde ele está. Não se usa o pergaminho trocado nesse tipo de tarefa também.



Galera Algumas imagens e ExPLICAÇOES foram tirados do Forun Creditos a eles!! :d
ntida. E com retorno, já que fazendo tarefas, você acumula pontos para trocar pelas magias. As