Tutorial Rede de Espírito

Eaw pessoal ake é o [GM]Bravox hoje estarei ensinado sobre o que são as redes de espíritos e como mudar elas!!!!!

Os efeitos da rede de espírito são divididos em:



Equipamentos com rede de espírito do tipo defesa:
1.Diminui danos de ataque físico(8%~16%)
2.Diminui danos de ataque mágico(8%~16%)
3.Diminui todos os tipos de danos(5%~10%)
4.Aumenta vida(10%~16%)

Equipamentos com rede de espíritos do tipo ataque:
5.Aumenta o ataque físico(8%~16%)
6.Aumenta o ataque mágico(8%~16%)
7.Ignora a defesa(3%~6%)
8.Aumenta a chance de ataque violento(3%~6%)





Agora vou ensinar a mudar sua rede de espírito

A minha Armadura das Pernas está com a rede de espírito Diminui todos os tipos de danos 7% 
e eu quero mudar para Aumenta vida para ter mais vida do que tenho já tenho

1° passo clique em Fusão




2° passo clique em Modificar

3° passo clique em Modificação Espiritual
4° passo coloque o equipamento que será mudado a rede de espírito

5° passo Verifique qual material necessário para a fusão e habilite Modificação Total
6° passo coloque o material a ser usado na fusão e clique em Modificação
Está pronto a modificação!! Verifique se a rede de espírito que voce quer está agora!!!

Hoje é meu dia de sorte! Eu queria Aumentar Vida e consegui a melhor % rede de espírito possível que é 16%
E para que a rede de espírito Ative é nessesário que o equipamento esteja no mesmo Elemento que o outro que vai ativar a rede.
Como saber qual equipamento Ativa o outro?
EXEMPLO:
A minha Armadura de Pernas está no elemento Escuridão e para que a armadura ative é nesseário que o Cinto dos Guerreiros esteja Escuridão tabem!!!!Observe a imagem a baixo
Mas voce pode usar qual quer elemento! Nesse caso eu estava usando Escuridão

O que é Elemento?
Estarei ensinando o que é elemento na proxima tutorial!!!

Espero ter ajudado e espero que voces gostem da tutorial!!!!!
só vai custar 250k   zuera   kkkkkkkkkk