Tutorial - Armas Celestiais

Ola a todos, esperei o jogo ganhar a atualização e as duvidas aparecerem para estar postando esse tutorial estava guardado alguns dias na gaveta. Espero ajudar e esclarecer duvidas sobre as armas celestiais, vou tentar ser claro para que todos possam estar entendendo.

Armas Celestiais

O set celestial

1 Primaria e 5 secundarias



A Arma Celestial Primária é conquistada realizando uma missão na Academia de sua classe quando se atinge o nível 50. Já as Armas Secundárias podem ser adquiridas aleatoriamente, ao completar Labirintos. Nem sempre todos da PT irão ganhar.

A arma Celestial primaria nessa atualização vai ate a cor roxa nível 12. A magia principal da arma celestial essa cada classe terá a sua essa não e aleatória, então todos médicos terão a magia principal igual assim sendo pra todas as classes. As armas secundarias são magias passivas.

Upando a arma principal, somente ela pode ser aumentada de nível.Para upar a arma você precisa ter santidade, que pode ser conseguida através de evento , missão diária que se pega na cidade da saudade ou item que se compra a 10 bonus no mercado que só pode ser utilizado 2 vezes ao dia . Para os betas o item disponibilizado para upar a celestial não existe no mercado.

Quando se pega a arma primaria completando a missão da academia você vai ganha um item na cidade da saudade onde você já poderá deixar sua arma nível 1

Arma nível 2 libera uma magia passiva . Arma nível 3 libera a magia principal da arma . Arma nível 4 libera mais duas magias aleatórias podendo ser passiva ou ativa.

Para utilizar as magias da arma celestial você gasta certa quantidade de SP e aquela barrinha amarela esse SP e conseguido fabricando na Farmácia ou dentro das batalhas quando você apanha recebe uma quantidade de SP.

Como olhar a quantidade de santidade e como aumentar o nível da arma Primaria Celestial



Voce pode decompor as suas Armas Celestiais

Ao decompor a Arma Celestial Primária, o jogador ganhará uma quantidade de Espírito e uma Estrela do Azul Profundo. Já as Armas Secundárias dão ao jogador uma Estrela do Azul Profundo. Existe a possibilidade de se conseguir aleatoriamente uma Estrela do Vermelho Profundo na decomposição da Primária.





Reparar arma

As Armas Celestiais são equipamentos e podem diminuir a resistencia conforme voce vai lutando ou morrendo quando ele fica no 0 voce não podera utilizar a magia correspondente do equipamento pra voce reparar a arma voce utiliza a pedra Estrela do Azul Profundo que pode ser adquirida como na Imagem acima na decomposiçao das armas ou no novo buraco da árvore no novo mapa.



Resetar as Magias

Como eu disse as magias da arma celestial e uma principal e 3 aleatorias dependedo do nivel que ela se encontra . E como as magias são aleatorias entao pode ser que venha alguma que voce não goste entao voce pode fazer a mudança de magia lembrando a magia principal não se altera voce haltera as habilidades de crescimento



Para voce mudar a Habilidade e necessario a pedra Estrela do Vermelho Profundo





Tranferencia de Atributos

Essa eu não consegui testar mas com ajuda da Dandara todos os creditos vao pra ela
A arma principal pode ser dropada no evento da floresta adormecida e a pedra Salve deus pedra essa e conseguida ganhando abrindo Mapa

Segue algumas imagens com as magias que todos podem ter





Skill principal do medico em ação



Evento pra conseguir santidade

Evento na floresta adormecida Quarta - Domingo as 10:00-11:00
Terça - Quinta as 21:00-22:00

E um evento simples e facil precisa estar em pt de no minimo 3 pessoas as santidades sao aleatorias os valores variando de 10k 12k 15k 20k e nem sempre todos da pt ganha