Como posso encontrar um mestre?

Se você está abaixo do nível 30, você pode procurar um mentor para ensinar-lhe as cordas e ajudá-lo com as missões mais difíceis. Você pode encontrar um mentor ou através do chat ou no fórum. Uma vez que você encontrou um mentor, você só precisa aceitá-lo como tal. Para isso, basta clicar em “Social” (tecla F) e selecione “Mestre e Aprendiz”, clique no “Master” botão e digite o nome de seu senhor. Os nomes são case sensitive! Em seguida, o mestre só tem que aceitá-lo como seu aprendiz. É ainda mais fácil se o seu mentor lhe envia o pedido. Então você apenas tem de clicar no botão “Procurar um aprendiz”, que é de piscar e seu treinamento pode começar.
Se você estiver satisfeito com o seu mestre, você deve escrever relatórios após cada vez que você subir de nível em “Social” – Master + Aprendiz “.
Ambos você e seu mentor tem que estar online para que seu mestre para obter o relatório. Se você não estiver satisfeito com a quantidade de apoiar o seu mestre fornece, não enviar o relatório -, então o seu mestre não receberá uma recompensa. Você também pode deixar seu treinamento a qualquer momento.