Caçador do Sol

Nome da profissão: Guerreiro Engenheiro

Propriedade especifica da profissão:Resistência e Proteção

Aptidão:Melhora na resistência, melhora na defesa, rejeição da lesão

Descrição da profissão:Guerreiro Engenheiro e uma das profissões que possuem maior resistência contra ataques. Eles treinam para ter um corpo forte, tem promessa de lutar contra os inimigos ate final. Eles são muito independentes e tem facilidade de adaptação em qualquer ambiente.

Slogan da profissão: "Se quer machucar meus companheiros, precisa passar por cima de mim!"

Equipamento da profissão:Martelo (principal), Escudo (secundário), Armadura

Academia:Pangea

Assunto da academia:Liderado pelo mestre da madeira, a academia tem preocupação com Formação de peritos em julgamento e raciocino lógico. A academia incentiva os alunos a sempre fazer ligações dos conhecimentos engenheiros e os conhecimentos do cotidiano. Todos os alunos da academia Pangea possuem uma boa base na teoria e conhecimentos operacionais sólidos.

Primeiros Sábios Engenheiros:Lu Yao Deng (homem) You Xiao Mei (Mulher) 



- Tendência e Poderes


Tipo de poder:Fortalecimento na defesa física

Poder principal:Aumentar a defesa, repercussão no ataque , fortalecimento coletivo, força baseada na resistência

Tendência dos poderes:Fortalecer a defesa e aumento máximo de vida, não importa se está sozinho ou com um exército, apresenta melhor comportamento no combate MVP ou PVP



- Dica: O SE tem como atributo principal sua Vitalidade, numa Build equilibrada o mais sensato é a distribuição 3/1/1 por Lv, ou seja, 3 pontos em Vitalidade, 1 ponto em Força, 1 Ponto em Agilidade. Do Lv 1~39 você pode redistribuir seus pontos com a Pedra de HP (Iniciantes), vendida na Mercearia da Vila Izumo.